Revista em Quadrinhos sobre ISO 14000

iso14001A série ISO 14000 é composta pela norma ISO 14001 (a única norma que permite a certificação ). A ISO 14001 é um processo de gerenciamento das atividades da companhia que causam impacto no ambiente.
A norma ISO 14001 pode ser utilizada por qualquer tipo de organização, industrial ou de serviço, de qualquer tamanho ou ramo de atividade. A revista série ISO 14000, compromisso com o futuro, possui todas as informações técnicas necessárias para auxiliar sua empresa na comunicação deste tema, observando os requisitos e exigências contidas na NBR ISO 14001:2004.
 

LINGUAGEM MAIS ACESSÍVEL!
Através de uma história em quadrinhos nos aproximamos mais do leitor, utilizando todas as ferramentas próprias desse meio de comunicação: o humor, a leveza, a emoção e o formato gibi.

QUALIDADE E EXPERIÊNCIA!
A qualidade do material vai desde a assessoria especializada no conteúdo, criação da história e ilustrações desenvolvidas por profissionais da área editorial até a impecável impressão em papel reciclado.

Sabemos como é importante para a empresa que os funcionários compreendam e participem do programa e, também, como essa iniciativa traz benefícios quando é devidamente comunicada para toda a comunidade.

iso14000-a

Para isso criamos a Família Qualidade:
o pai, a mãe, a filha pequena e o filho adolescente que conversam sobre o futuro, o desenvolvimento sustentável, a ISO 14001 e sua importância.

Assim, conseguimos uma visão mais humana do assunto e também estendemos os conceitos da ISO 14001 à uma parte da comunidade que está bem próxima ao funcionário: sua própria família.

PERSONALIZAÇÃO
Esta revista em quadrinhos pode ser personalizada na contracapa com o logotipo e um texto de seu interesse (política ambiental etc), para pedidos acima de 200 exemplares.

Para orçamentos e pedidos: (11) 5085-0068 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Histórias em Quadrinhos Personalizadas

Histórias em Quadrinhos Padronizadas

Eu Procuro por...

Tiras em Quadrinhos e Formatos Diferenciados

Quadrinhos Padronizados

Copyright © 2000 - 2016 Todas as imagens que aparecem neste site são protegidas pela lei de direito autoral. Não devem ser reproduzidas sem autorização da GIBIOSFERA.