maio 272010
 
Share Button
Chegou a Revista em Quadrinhos do Programa 5S!

O Programa 5S é uma metodologia japonesa. Mas como será que ele faz sucesso em todo o mundo, em países de culturas e tradições tão diferentes, empresas pequenas, médias e grandes, no comércio, indústria ou serviço?

A resposta está em sua simplicidade!

A simplicidade e a clareza dos conceitos possibilita sua aplicação em qualquer lugar!

Pensando nisso, a Gibiosfera lançou uma revista em quadrinhos que transporta todo o conceito do 5S para uma fábula divertida e diferente: uma aventura em um barco viking.

Esses vikings, além de destemidos navegantes, também são desorganizados e bagunceiros (afinal eles são bárbaros!). Quer lugar melhor para implantar o programa 5S? Todos os conceitos do programa estão presentes nessa história original e bem humorada, mixto de conscientização e entretenimento.

A linguagem em quadrinhos foi utilizada aqui com a responsabilidade e a experiência de 14 anos de mercado em comunicação corporativa. Além do cuidado com a qualidade gráfica, a revista ainda recebeu o “selo verde” – FSC, que garante o respeito ambiental em sua cadeia de produção – da extração da matéria-prima à impressão gráfica. Para todas as empresas que desejam iniciar sua jornada em direção à Qualidade Total, os vikings mostrarão o melhor caminho.

Para as empresas que já compraram sua revista… Boa viagem!

Fale conosco e peça seu orçamento: gibiosfera@gibiosfera.com.br

Share Button

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)